Socorro, Virei uma Garota!
    Você assistiu Socorro, Virei uma Garota! ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Fugindo da linha de humor pastelao do cinema nacional, esse roteiro vem com uma liçao de moral para a aceitaçao. Mesmo nao sendo o mais original, a conduçao do desenvolvimento foi diferente dos demais e nos gera interesse e a busca pela felicidade do personagem, sem exageros ou força.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Gostei do filme, um roteiro simples, leve mas bem divertido e com boas atuações dos atores. Recomendo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de abril de 2021
    Fórmula mais batida e mais copiada que CTRL+C CTRL+V, mas que sempre dá pra fazer de um jeito diferente. É uma comédia nacional leve que serve muito bem para descontrair.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 13 de abril de 2021
    Basicamente uma comédia pastelão, mas aqui o enredo foi bem desenvolvido e souberam trabalhar bem os clichês, prova disso é não revirei os olhos em nenhum momento do filme.
    O elenco estava bem alinhado e confortáveis em seus papéis.
    A atriz de Julia é ótima e a interação dela com a personagem da Vanessa Gerbeli foi tocante!
    É um filme que combina com a sessão da tarde, pois dá vontade de assistir de novo.
    Pablo Paz
    Pablo Paz

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Daqueles filmes que valem o ingresso pela atuação do ator, Thati Lopes, mais conhecida pelos trabalhos em 'Porta dos Fundos'; está divertidíssima interpretando um garoto. Não tenho dúvidas de que ela deve ser um dos melhores atores de sua geração...
    Laura S
    Laura S

Enviada em 9 de maio de 2021
    deveria ter terminado como uma garota! a vida dele era muito melhor q cara burro q saco autoaceitaçao minha bola esquerda a mae dele tava viva mano nossa q cara idiota odiei nao valeu a pena a musica i kessed a girl se ele nao kissou uma girl
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 11 de junho de 2020
    É um filme que se eu tivesse 12 anos iria gostar.
    Vendo hoje, com 23 anos, percebo nitidamente a comédia forçada e fraca. Tal como o desenrolar da história.

Um filme que só vai se tornar interessante pra ver acompanhado de seu filho ou filha pequena.
    Guilherme Sales Araujo
    Guilherme Sales Araujo

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Filme bem completo, amei, chorei e dei muita risada arriscaria dizer q foi um dos melhores filmes de comedia que já vi.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Não tendo absolutamente nada o que fazer da vida e esbarro com essa poha numa Netflix. Mas enfim 'Socorro, Virei Uma Garota' (2019) produção nacional bagaceira, atuações dignas de Malhação, o que raios falar sobre?! Na trama: Muleque deseja ser popular, torna-se uma garota popular e revive mais ou menos uma semana de sua vida até aprender que ser popular não é tudo isso que parece e então torna-se um cara novamente depois de algum drama. Isso já foi feito tantas vezes com comédias de troca de corpo e outros filmes semelhantes e nenhuma novidade vinda aqui. Faça com que o cara continue uma garota ou faça isso com uma garota se tornando um cara para adicionar algo novo e talvez o filme fique bom.
    Sthefany A
    Sthefany A

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Ameiii ótimo filme , me surpreendeu muito.Uma comédia muito gostosa de se ver , com piadas muito boas.