Uma Noite Não É Nada
    • Papo de Cinema
    • Cineweb

Cinepop

por Rafaela Gomes

Um drama pesado e forte que segue essa autenticidade brasileira e que evidencia ainda mais a profundidade dessa nossa arte que, à medida que conquista outros países, peleja em cativar sua própria nação por falta de incentivo público.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Sérgio Rizzo

Há algo mais profundo e dolorido na conexão esgarçada [do protagonista] com o mundo, levada a um ponto sem retorno pelo encontro com uma aluna (Luiza Braga). Tempo, algo que o personagem diz valorizar, é exatamente o que lhe parece faltar.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Alain Fresnot desenha esse jogo de sedução de forma simplória, inclinado a observar tudo prioritariamente da perspectiva masculina, sem, contudo, substanciar, sequer, motivações, ações e reações.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

O que se tem aqui é algo regressivo e doentio que romantiza abuso sexual, HIV e até sequestro de cachorro. [...] "Uma Noite Não É Nada" eleva [o personagem principal] ao status de mártir – o que diz muito sobre a visão de mundo do filme.

A crítica completa está disponível no site Cineweb