Minha conta
    Dicas do Dia: Descendentes 3 e Sintonia são os destaques de hoje

    A 3ª temporada de GLOW também está na programação.

    A dica dessa sexta-feira é Descendentes 3. Após a morte de Cameron Boyce, um dos protagonistas da trilogia, a Disney optou por cancelar o tapete vermelho do longa. Através de um comunicado oficial, a empresa afirmou que em vez da tradicional cerimônia de lançamento, uma doação será feita no nome de Boyce. O ator de 20 anos faleceu no dia 7 de julho durante o sono, após ter uma convulsão. 

    Confira a programação completa:

    Sintonia - 1ª Temporada (Netflix)

    Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (MC Jottapê) são três jovens que vivem na periferia de São Paulo. Amigos de infância, eles começam a seguir caminhos bem diferentes, lidando com as influências do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Veja o trailer!

    Maria Madalena (10h55 - Telecine Premium)

    A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem se junta a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix), em sua incansável missão de propagar a fé. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gigantes de Aço (14h00 - Globo)

    No futuro, as lutas de boxe são travadas através de robôs enormes. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman), um ex-boxeador falido, se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Até que seu filho Max (Dakota Goyo), uma fera nos video games, decide ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate. Veja o trailer e leia a crítica!

    GLOW - 3ª Temporada (Netflix)

    Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985. Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, juntamente com outras doze mulheres, sob o comando do diretor de filmes "B" Sam Sylvia (Marc Maron). Veja o trailer!

    Descendentes 3 (20h30 - Disney Channel)

    Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Ser Solteira (22h30 - Megapix)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Telefonistas - 4ª Temporada (Netflix)

    Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia em uma empresa em Madri. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top