Minha conta
    Dicas do Dia: Infiltrado na Klan e Podres de Ricos são os destaques de hoje

    No Coração do Mar também está na programação.

    Infiltrado na Klan, filme indicado em cinco categorias no Oscar, é o grande destaque desse sábado. O longa recebeu o prêmio apenas para Roteiro Adaptado, mas isso já foi o suficiente para muitos considerarem que a justiça foi feita para com o diretor Spike Lee — que nunca havia sido indicado à categoria Melhor Diretor.

    Confira a programação completa:

    Homem Aranha 3 (09h15 - Megapix)

    Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, um dos responsáveis pela morte de seu tio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Marley & Eu (10h00 - Fox)

    John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida na Flórida. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de um colega e acaba adotando Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinderela (13h00 - Disney Channel)

    Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidade de Cinderela, ela é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa mas um convite para o baile no castelo real pode mudar sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (15h00 - Maxprime)

    Entediados com a escola, um grupo de amigos decide invocar o monstro sem rosto por um vídeo na internet. Porém, quando a brincadeira começa a ter consequências sérias em seu dia a dia, eles precisam caçar a criatura conhecida como Slender Man. Veja o trailer e leia a crítica!

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (17h27 - Max Up)

    Estudando na escola de vampiros St. Vladimir estão Rose (Zoey Deutch) e Lissa (Lucy Fry). Rose é meio humana, meio vampira, que tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas protegem os Moroi, alta linhagem dos vampiros, dos inimigos Strigoi, vampiros do mal. Veja o trailer!

    Fahrenheit 451 (18h45 - Max)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (20h00 - Warner)

    Em seu quinto ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) é isolado de seus amigos, que não acreditam que Voldemort (Ralph Fiennes) tenha retornado. Com uma nova professora que Defesa Contra as Artes das Trevas, ele decide montar um grupo que realmente ensina os estudantes a se defender. Veja o trailer

    Infiltrado na Klan (22h00 - Telecine Premium)

    Ron Stallworth (John David Washington) é um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Após meses de investigação e se comunicando com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, ele se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de crimes de ódio orquestrados pelos racistas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Podres de Ricos (22h00 - HBO)

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding). Quando os dois viajam para o casamento do melhor amigo de Nick, a jovem descobre que o namorado é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer e leia a crítica!

    No Coração do Mar (00h30 - Globo)

    Em 1820, o navio baleeiro do capitão George Pollard (Benjamin Walker) parte de Essex em busca de óleo de baleia. Seu primeiro oficial Owen Chase (Chris Hemsworth) sonha em ter seu próprio navio. Durante a procura, eles acabam encontrando uma grande ameaça, a gigante baleia branca que destrói o navio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top