Minha conta
    Era uma Vez em... Hollywood: James Marsden foi cortado do novo filme de Tarantino

    Esquecido no churrasco.

    Recentemente, o público chinês teve a chance de conferir, antes do restante do mundo, o corte final de Era Uma Vez em... Hollywood nos cinemas. Por mais que, a pedido do próprio Tarantino, os espectadores estejam evitando sair dando spoilers por aí, existe uma surpresinha que não é lá uma revelação da trama, e sim, uma confusão: o ator James Marsden (Westworld) não está no filme. 

    Em junho de 2018, foi noticiado que James já estava confirmado na trama e representaria uma pessoa real muito querida pelo nostálgicos fãs de filmes policiais e faroestes. No entanto, já que seu personagem não seria revelado até o grande momento da estreia, os fãs rapidamente começaram a perguntar quem teria sido o ícone dos anos 60 que foi retirado do enredo.

    De acordo com o Collider, Marsden seria o responsável por interpretar o ator Burt Reynolds, famoso por protagonizar filmes como Boogie NightsAgarra-me se Puderes e Striptease. Inicialmente, o próprio Burt teria uma ponta no longa, mas faleceu alguns meses depois do início da produção. Com o advento da situação complicada, acabou sobrando para James, que não vai poder mostrar o filme para a família.

    Paraels

    Com Brad PittLeonardo DiCaprioMargot RobbieKurt RussellDakota FanningBruce DernJames MarsdenTim RothTimothy OlyphantLena DunhamScoot McNairyBrenda Vaccaro e Clifton Collins Jr. no elenco, Era uma Vez em Hollywood estreia dia 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top