Minha conta
    Era uma Vez em... Hollywood: Vídeo divulgado por Leonardo DiCaprio apresenta personagem de Kurt Russell

    As coisas não ficam muito boas no set.

    Aumentando as expectativas para a estreia de Era Uma Vez Em… HollywoodLeonardo DiCaprio publicou um trecho do filme em sua conta oficial no Twitter. O vídeo apresenta, pela primeira vez, o personagem de Kurt Russell no longa.

    A cena traz Rick Dalton (DiCaprio) conversando com Randy, um coordenador de dublês vivido por Russell em um camarim. As coisas começam a ficar tensas quando ele revela que não quer a presença de Cliff Booth (Brad Pitt) no set de filmagem.

    Com direção de Quentin Tarantino, a história acompanha o ator Rick Dalton e seu dublê, Cliff Booth, em um momento de crise, onde buscam manter o sucesso numa Hollywood cada vez mais volátil. Ao mesmo tempo, Los Angeles é infestada pelo terrível culto do serial killer Charles Manson (Damon Herriman) — cuja vítima mais famosa foi a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton na trama.

    O elenco também inclui Al Pacino, Timothy Olyphant, Dakota FanningDamian Lewis e Emile Hirsch. Era Uma Vez Em... Hollywood chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top