Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Riverdale terá morte de personagem importante em capítulo especial de Halloween

    O painel ainda falou sobre influências em Gossip Girl, episódios musicais e crossover com o spin-off Katy Keene.

    Os fãs de Riverdale estão prontos para saber novidades sobre a quarta temporada? Então, essa notícia é para você!

    Além da participação de Shannen Doherty no tributo ao saudoso Luke Perry, o painel da série na San Diego Comic-Con 2019 trouxe informações bem importantes. Para começar, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa anunciou que uma morte significativa acontecerá no quarto episódio, que será temático Halloween. Ele não deu mais detalhes, mas garantiu que não será Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) ou Cheryl (Madelaine Petsch).

    Por falar em especiais, a próxima temporada vai manter a tradição de ter um episódio musical. Porém, antes disso, haverá uma guerra de bandas entre os protagonistas. Será as Pussycats contra The Archies — sim, o ruivo de K.J. Apa finamente formará o grupo dos quadrinhos, provavelmente junto com Betty, Veronica e Jughead.

    Também foi revelado que Jughead começará a estudar numa pretensiosa escola preparatória, que tem uma rivalidade com a Riverdale High. Por sua vez, Cole Sprouse anunciou que tal trama terá um estilo Gossip Girl e será conectada com o mistério do final da temporada passada. Já dentre as novidades do elenco, Kerr Smith (Dawson's Creek) foi escalado como Mr. Honey, o novo diretor de Riverdale High. 

    Sobre um possível crossover com O Mundo de Sabrina, Aguirre-Sacasa comentou que o desejo existe, mas ainda existem muitas questões contratuais a serem resolvidas. Já um encontro com o spin-off Katy Keene está praticamente confirmado, apesar de serem ambientadas em épocas diferentes. Nesse clima, o retorno da Josie de Ashleigh Murray foi confirmado, pelo menos, no episódio de homenagem para Luke Perry.

    Exibida simultaneamente no Brasil pelo canal Warner, a série teen volta em 9 de outubro. Enquanto isso, confira um vídeo com erros de bastidores da temporada passada:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top