Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    San Diego Comic-Con 2019: Roteirista de Supernatural afirma que apenas 30% dos fãs ficarão felizes com o fim da série
    Por Barbara Demerov — 21 de jul. de 2019 às 16:29
    facebook Tweet

    Segundo ele, os outros 70% ficarão apenas... bravos.

    Como se não bastasse o desfecho controverso de Game of Thrones este ano, parece que mais uma série abraçará o potencial de deixar seus fãs divididos. É o caso de Supernatural, que encerrará sua longa jornada de quinze anos a partir de 10 de outubro, data de estreia da última temporada.

    Na tarde deste domingo (21), durante o último painel da série na San Diego Comic-Con 2019 (logo, o mais emocionante para a equipe), o co-produtor executivo e roteirista Andrew Dabb deu uma declaração chocante ao falar que acredita que 30% do público ficará feliz com o final "e o resto ficará apenas bravo". Eita!

    A 14ª temporada de Supernatural deixou os fãs, como sempre, ansiosos com mais um gancho impactante para o próximo ano: Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) se veem presos entre uma horda de fantasmas e zumbis que os cercam, acompanhados da seguinte frase: "Bem-vindos ao fim!". Como agora o fim realmente está próximo, é certo que todos terão de se salvar definitivamente.

    Segundo Robert Singer, produtor-executivo da série, a temporada final de Supernatural trará antigos personagens que fizeram parte da trajetória dos irmão Winchester – por bem ou por mal. Em entrevista ao TV Insider, Singer disse: "Esta temporada será menos sobre grandes quebra-cabeças e mais sobre os problemas e personalidades de ambas as criaturas vivas e mortas que Cas, Dean e Sam enfrentaram."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Brunno
      Ninguém está. Essa série é inesquecível.
    • Thiê † ☠
      Ainda não to preparado para o fim
    Mostrar comentários
    Back to Top