Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Supergirl enfrenta ameaça nível Black Mirror em trailer da 5ª temporada

    E o retorno de Lex Luthor foi confirmado!

    A situação está complicada para Supergirl no trailer da 5ª temporada, divulgado durante painel na San Diego Comic-Con 2019. Misturando cenas inéditas e antigas, o vídeo mostra como Kara (Melissa Benoist) se preocupa com a influência e os perigos que a tecnologia está criando na sociedade.

    Mas nada disso se compara ao ódio de Lena (Katie McGrath), que finalmente descobriu a verdadeira identidade da heroína. Altamente envolvida nessa treta estilo "Black Mirror", a cientista declara: "Não confio em pessoas, confio na tecnologia. Eu não quero matar a Supergirl. Eu só quero provocar nela a mesma dor que ela me provocou."

    Se o intérprete do vilão Prometeus segue como mistério, algumas escalações foram anunciadas. Julie Gonzalo (Veronica Mars) vai encarnar a versão televisiva de Acraja, cujo alter ego é Andrea Rojas, uma misteriosa executiva que está fazendo avanços extremos no mundo midiático. Já Staz Nair (Game of Thrones) será o repórter William Dey, cuja personalidade cínica é um contraste perto do idealismo de Kara. Já Meaghan Rath (Hawai Five-O) vai interpretar uma versão feminina de Brainy (Jesse Rath, seu irmão na vida real).

    Para encerrar, saiba que o Lex Luthor de Jon Cryer irá voltar! Supergirl retorna em 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Veja o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top