Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Supergirl: Uniforme da heroína ganha versão com calças em foto inédita
    Por Katiúscia Vianna — 15 de jul. de 2019 às 18:27

    Melissa Benoist comenta o visual mais adulto de Kara Danvers na quinta temporada.

    Ano novo, look novo!

    Através das redes sociaisMelissa Benoist revelou o visual de Kara Danvers para a quinta temporada de Supergirl. A grande novidade é que o clássico uniforme da heroína ganha uma versão moderna com calças, num formato mais semelhante ao figurino de seu primo Clark Kent (Tyler Hoechlin).

    "Acho que é mais adulto. Parte do meu objetivo para essa série, seja lá quando terminar, eu quero que tenha um arco claro onde Kara se desenvolveu como mulher; encontrou feminilidade e amadurecimento, numa autodescoberta", contou Benoist para o EW, revelando que ainda fará sua estreia como diretora na próxima temporada.

    Por sua vez, a protagonista também adota uma franjinha básica. Ajeitar esse penteado na hora de voar deve ser difícil, hein? Confira abaixo:

    Em sua quinta temporada, o elenco de Supergirl é formado por Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, David Harewood, Katie McGrath, Nicole MainesJesse Rath e Azie Tesfai. A série retorna nos Estados Unidos em 6 de outubro, formando dobradinha com Batwoman na programação da CW. Aqui, as aventuras de Kara são exibidas pelo canal Warner.

    Mais informações sobre a nova temporada de Supergirl devem ser reveladas durante a San Diego Comic-Con, realizada entre os dias 18 e 21 de julho. Fique ligado na cobertura do AdoroCinema no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      E com um comentário deses dá pra ver que além de machista é homofóbico tbm, mas esperar o que mais de um direitista?Espero que vc morra de uma forma bem violenta seu arrombado!
    • Kléber Mourão
      Com um comentário desses acho que você é que não gosta de mulher. De certo você se veste com fantasias de menina.
    • João
      Ué, e vai agradar machista que nem vc? piada de mal gosto mesmo!
    • Kléber Mourão
      Podia colocar uma bota com saltinho para compensar a troca da saia pela calça, né.
    • Kléber Mourão
      A franja ficou show! O problema é essa mania de querer agradar feminista e agora personagem não pode nem mais mostrar as pernas.
    • Marcos F.
      Lembra o uniforme de DC Legends e de Injustice.
    Mostrar comentários
    Back to Top