Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e Thor - Ragnarok são os destaques

    Dois Caras Legais também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque de hoje. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso.

    Confira a programação completa:

    Brooklin (10h00 - Warner)

    A imigrante irlandêsa Ellis (Saoirse Ronan) chega no Brooklyn em 1950, onde ela rapidamente se envolve em um romance com um morador local. Quando o seu passado alcança com ela, no entanto, ela deve escolher entre dois países e as vidas que existem dentro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (13h10 - Telecine Pipoca)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha 2 (14h00 - Globo)

    Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por se envolver com o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Mas com o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina) e o iminente casamento de MJ, Peter vai precisar fazer escolhas difíceis. Confira o trailer!

    Pantera Negra (17h50 - Telecine Pipoca)

    Após da morte de seu pai, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna à Wakanda para ser coroado rei. Porém, a chegada de seu primo Erik (Michael B. Jordan) traz segredos da coroa à tona. Quando ele tenta roubar o trono, T'Challa contará com a ajuda de Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o). Veja o trailer e leia a crítica!

    Dois Caras Legais (19h00 - Max Up)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Efeito Fallout (22h00 - Telecine Premium)

    via

    Precisando impedir uma catastrófica explosão, Ethan Hunt (Tom Cruise) se junta ao agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill). Lidando com antigos conhecidos com interesses pessoais, Hunt contará com a ajuda de seus colegas da IMF para ajudá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top