Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e a Vespa e Os Oito Odiados são os destaques

    Monstros S.A. também está na programação.

    Esta terça-feira tem Homem-Formiga e a Vespa como o grande destaque da programação. O filme foi o primeiro da Marvel Studios a ter o nome de uma super-heroína no título, mesmo que dividindo com outro herói. Capitã Marvel foi a primeira da empresa a ter seu próprio filme.

    Confira a programação completa:

    Monstros S.A. (09h30 - Disney Channel)

    Para abastecer a energia da cidade, a Monstros S.A. assusta crianças. O monstro mais assustador é James P. Sullivan, que conta com a ajuda de seu melhor amigo, Mike Wazowski. Porém, quando a menina Boo passa para o mundo dos monstros, os dois precisarão lidar com ela. Veja o trailer e leia a crítica!

    Onde Nasce a Esperança (14h00 - Globo)

    Calvin Campbell (Kristoffer Polaha) já passou de seu auge como jogador de beisebol. Depressivo e com a carreira interrompida por uma série de problemas pessoais, sua vida muda completamente quando conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down. Confira o trailer!

    Uma Ladra Sem Limites (17h55 - Megapix)

    Sandy Patterson (Jason Bateman), um homem de negócios sensato e gentil, viaja de Denver à Flórida para confrontar a mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inofensiva que roubou sua identidade e gastou todo seu dinheiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Oito Odiados (19h15 - Max Prime)

    Neste faroeste acompanha a jornada de um grupo de homens e uma mulher que se cruzam inesperadamente. A aventura envolvendo as oito pessoas rendeu um Oscar por melhor trilha sonora em 2016. Com Samuel L. JacksonKurt Russell e Jennifer Jason Leigh. Veja o trailer e leia a crítica!

    Benzinho (20h15 - Teelcine Touch)

    Mãe de família e dona de casa, Irene (Karine Teles) agora tem que cuidar de sua irmã que está saindo de um relacionamento abusivo e de seu marido, que perdeu o emprego. Quando seu filho chega em casa com a notícia que foi convidado a jogar handball na Alemanha, Irene não sabe como lidar com todas as suas emoções. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Formiga e a Vespa (22h00 - Telecine Premium)

    Em prisão domiciliar, Scott Lang (Paul Rudd) está aposentado de sua posição de Homem-Formiga. Até porque, seu relação com a família Pym não está nos melhores termos. Porém, quando tem um sonho com a mão de sua ex, ele procura os Pym por explicações, mesmo só tendo mais três dias de sentença. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bonitinha, Mas Ordinária (00h15 - Canal Brasil)

    Edgar (João Miguel) é apaixonado por Ritinha (Leandra Leal), uma simple e linda professora que trabalha para sustentar suas três irmãs e mãe (Ângela Leal). Ele também está se desdobrando para bancar a vida de sua mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top