Minha conta
    Bacurau: Novo teaser ressalta os prêmios do filme e passa importante mensagem

    Filme de Kleber Mendonça Filho chegará no Brasil em agosto.

    Um mês depois de sair do renomado Festival de Cannes com uma das vitórias mais importantes do evento — o Prêmio do Júri —, o aguardado Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, acaba de ganhar seu mais novo teaser, destacando o quanto é importante sair de um evento grandioso com um troféu tão relevante. Um dos trechos mostra um forte discurso antecedendo o anúncio da conquista. Confira acima! 

    No vídeo, é possível ver também alguns novos trechos do longa, que deverá chegar aos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto. A trama é segue um grupo de habitantes do sertão brasileiro, de luto pela perda da icônica moradora Dona Carmelita, aos 94 anos. Logo após a sua morte, eles descobrem que a comunidade sumiu de todos os mapas do país. 

    Exibido primeiramente no Festival de Cannes 2019, Bacurau foi ovacionado e conquistou boa parte dos críticos. No momento, ele conta com quase 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso das opiniões especializadas afirma que a obra é uma eletrizante jornada com tons de metáforas políticas.

    Dirigido em parceria entre Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, Bacurau é estrelado por Barbara Colen, Sônia BragaUdo Kier e Thomas Aquino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top