Minha conta
    Bacurau: Filme brasileiro em competição no Festival de Cannes divulga teaser misterioso

    Fogo, sangue e alguns cadáveres.

    "Um western brasileiro. Um filme de aventura e ficção científica".

    A produção brasileira Bacurau, dirigida por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, acaba de divulgar o seu primeiro e surpreendente teaser. As imagens apresentam uma colagem misteriosa de sangue e fogo numa cidadezinha árida, construindo o suspense pela sugestão de um perigo iminente. A atmosfera acena tanto ao suspense quanto ao terror e a fantasia.

    O filme será apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes, um dos mais prestigiosos do mundo, na competição oficial, onde disputa a Palma de Ouro ao lado dos novos filmes de Quentin TarantinoPedro Almodóvar e Terrence Malick, entre outros. Além disso, já está selecionado para o Festival de Sydney, na Austrália, após a passagem pela França.

    De acordo com a sinopse oficial, Bacurau gira em torno de um vilarejo no sertão nordestino onde as pessoas velam a falecida matriarca, Dona Carmelita. Após esta morte, a cidade curiosamente desaparece dos mapas. Seria uma invasão, como sugere um personagem no vídeo?

    O elenco inclui Sônia Braga, Udo Kier, Karine TelesBárbara Colen e Thomas Aquino. Depois da primeira exibição em Cannes, dia 15 de maio, você descobre a crítica do filme e as entrevistas com o diretor e o elenco aqui no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top