Minha conta
    Dicas do Dia: A Forma da Água e Capitão América - Guerra Civil são os destaques

    Ricki and The Flash: De Volta para Casa também está na programação.

    O destaque da programação de hoje é o último filme da trilogia Capitão América, Guerra Civil. O segundo projeto de JoeAnthony Russo no Universo Cinematográfico Marvel. O longa teve a maior bilheteria mundial em 2016, com mais de 1,1 bilhão de dólares. Os Vingadores estão em cartaz nos cinemas em sua aventura final, Ultimato, que é a 2ª maior bilheteria do mundo de todos os tempo.

    Confira a programação completa:

    Chasing Happiness (Amazon Prime)

    Estreia hoje o documentário sobre a banda Jonas Brothers. Os irmãos KevinJoeNick tocaram juntos de 2005 a 2013, e após seis anos, estão lançando um novo álbum. O filme acompanha a jornada dos irmão em se acostumar a trabalharem juntos, além de mostrar como foi sua jornada ao estrelato. Confira o trailer!

    Ricki and The Flash - De Volta pra Casa (11h30 - Fox Life)

    Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Quando ela descobre que sua filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, Ricki decide voltar para casa e recuperar o tempo perdido com todos os seus filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Escrevendo uma Nova Vida (14h00 - Globo)

    Maggy (Alley Underwood) é uma adolescente rebelde que sonha em ter uma banda de rock. Quando ela recebe uma correspondência misteriosa pelo correio, o conteúdo da carta a intriga o suficiente para iniciar uma busca pelo remetente, achando-o em uma casa de repouso. Confira o trailer!

    A Forma da Água (15h10 - Telecine Pipoca)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Paranorman (20h20 - Studio Universal)

    Norman é um menino com uma característica particular: ele consegue ver e falar com os mortos. Poucas pessoas acreditam em suas habilidades, mas ele está determinado em ajudar com o ritual da cidade que protege o local contra uma maldição. Entretanto, nem tudo dá certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (22h00 - Telecine Action)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top