Minha conta
    Missing Link: Assista ao trailer da animação dublada por Hugh Jackman, Zoe Saldana e Zach Galifianakis

    Do mesmo estúdio de Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas.

    Conheça Mr. Link, protagonista da nova animação da LAIKA, estúdio que deu vida a Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas. Como podemos ver no trailer de Missing Link, a trama acompanha uma criatura enorme e lendária, o "elo perdido". Mas não deixe que sua aparência engane, ele é engraçado, doce e entende tudo ao pé da letra, de forma adorável.

    Cansado de viver uma vida solitária no noroeste do Pacífico, o Sr. Link (dublado por Zach Galifianakis) recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost (voz de Hugh Jackman) para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito perdidos no lendário vale de Shangri-La. Juntamente com a aventureira Adelina Quinzena (voz de Zoe Saldana), o destemido trio de exploradores encontra uma série de perigos enquanto viajam para os confins do mundo para ajudar seu novo amigo.

    Feito em stop-motion, Missing Link tem estreia marcada para o dia 12 de abril nos Estados Unidos.

    A LAIKA foi indicada ao Oscar de melhor animação por todas as suas produções até então: Coraline e o Mundo Secreto (2009), ParaNorman (2012), Os Boxtrolls (2014) e Kubo e as Cordas Mágicas (2016). Será que Missing Link também consegue faturar uma indicação em 2020?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top