Minha conta
    Missing Link: Veja a primeira imagem de animação com Hugh Jackman e Zoe Saldana no elenco de vozes

    Filme é a quinta produção da LAIKA, estúdio de animação de Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas.

    O estúdio LAIKA anunciou oficialmente o título, elenco e primeira imagem do quinto longa-metragem da companhia dedicada a animações em stop-motion. Intitulado Missing Link, o filme terá Hugh JackmanZoe SaldanaZach Galifianakis no elenco original de vozes. 

    "Missing Link é uma maravilha técnica e artística. Guiado por nosso visionário diretor Chris Butler, a LAIKA mais uma vez uniu belas artes, trabalho e tecnologia de ponta para alcançar algo que nós nunca tentamos antes antes: uma comédia estridente entrelaçada com um épico ousado sobre a necessidade universal de encontrar seu lugar", comentou Travis Knight, presidente e CEO da LAIKA, em comunicado à imprensa.

    Galifianakis dubla Link, o "elo perdido", o personagem principal, uma criatura incrível que pode ajudar a compreender as heranças ancestrais da humanidade. Jackman dá voz ao Sir Lionel Frost, que pretende ganhar prestígio apresentando a descoberta de Link para a comunidade científica e Saldana dubla uma aventureira habilidosa que se junta aos dois em uma jornada em busca de mais criaturas da espécie de Link.

    A LAIKA foi indicada ao Oscar de melhor animação por todas as suas produções até então: Coraline e o Mundo Secreto (2009), ParaNorman (2012), Os Boxtrolls (2014) e Kubo e as Cordas Mágicas (2016).

    O elenco original de vozes do filme conta ainda com Emma Thompson, Stephen FryTimothy Olyphant, Matt Lucas, David WalliamsAmrita Acharia e Ching Valdes-Aran. Abaixo, veja a primeira imagem oficial do filme e a extensa sinopse oficial da produção.

    LAIKA

    "O carismático Sir Lionel Frost (voz de Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros. O problema é que nenhuma das pessoas de mente pequena da alta sociedade parece reconhecer isso. A última chance que o Sir Lionel tem para ser aceito pela elite dos aventureiros é viajar para o Noroeste Pacífico e provar a existência de uma lendária criatura. Um remanescente vivo dos ancestrais primitivos do homem. O Elo Perdido [The Missing Link].

    Zach Galifianakis é o Sr. Link: Uma fera levemente boba, surpreendentemente inteligente e nobre que é a concretização dos sonhos do Sir Lionel. Ele está o mais ameaçado possível; ele é o último de sua espécie e está solitário. Propondo uma busca ousada para procurar seus parentes distantes, ele chama o Sir Lionel para ajudar numa odisseia ao redor do mundo até o fabulado vale de Shangri-La.

    Junto de Adelina Fortnight (voz de Zoe Saldana), uma aventureira independente e cheia de habilidades que possui o único mapa conhecido do destino secreto do grupo, o improvável trio embarca em uma jornada que é uma verdadeira montanha-russa desenfreada. No caminho, nossos destemidos exploradores encontram mais perigos dos que poderiam enfrentar, perseguidos em cada esquina por vilões covardes que buscam frustrar sua missão. Ao longo de tudo isso, o charme desconcertante e a convicção bem-humorada do Mr. Link dão a sustentação emocional e cômica deste animadíssimo filme para a família."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top