Minha conta
    Guillermo del Toro apresenta três monstros de sua mais nova produção, Scary Stories to Tell in the Dark

    Confira também o cartaz do terror dirigido por André Ovredal.

    Por mais que Scary Stories to Tell in the Dark não seja dirigido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água), o vindouro filme de terror tem as digitais e a assinatura do aclamado realizador mexicano. E para provar que segue mais do que capaz do que aterrorizar o público, o produtor e roteirista do longa apresentou, durante o Super Bowl 2019, três dos monstros que estarão presentes no projeto dirigido por André Øvredal (A Autópsia) — confira:

    "Ela se debruçou sobre a cama e sussurrou: "Este é um lugar maligno. Fuja enquanto pode". Da mente sombria de Guillermo del Toro, baseado na icônica série de livros, as primeiras imagens de Scary Stories to Tell in the Dark"

    Adaptando a coleção de contos infantis de terror de mesmo nome, organizada por Alvin Schwartz e ilustrada por Stephen Gammell, o longa traz um terrível misto de realidade e pesadelo, onde um grupo de crianças se vê frente a frente com os monstros que habitam seus mais terríveis sonhos. No Brasil, a reunião de contos do folclore estadunidense, traduzido com o nome de "Histórias Assustadoras para Contar no Escuro", foi lançado pela editora José Olympio.

    Scary Stories to Tell in the Dark ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o cartaz do filme a seguir:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top