Minha conta
    Chris Evans gostaria de fazer uma comédia junto com Chris Hemsworth

    Amizade entre Chris só pode dar coisa boa!

    Entre sua primeira aparição juntos em Vingadores, até serem levados ao épico UltimatoChris EvansChris Hemsworth estão trabalhando juntos há quase dez anos. Em todo esse tempo, uma amizade fora das telas se desenvolveu com facilidade entre os dois. Falando sobre seu xará para a Variety, Evans contou que gostaria que os dois estrelassem uma comédia.

    Evans falou sobre a dinâmica entre ele e Hemsworth por trás das câmeras: "Nós nos divertíamos demais juntos e, assim como crianças na escola, fomos separados porque não estávamos fazendo o que devíamos." De acordo com o intérprete de Thor, os dois foram separados nas turnês de promoção dos filmes da Marvel pelo excesso de bagunça. "Chris Evans e eu temos uma conexão de irmãos. Eu acho que eles não nos colocavam mais juntos em entrevistas porque passávamos o tempo todo zoando e nunca falando do assunto em questão."

    O responsável por viver o Capitão América nas telonas ainda contou que tem uma ideia de filme em que os dois podem atuar juntos. "Eu adoraria fazer uma daquelas comédias de parceiros dos anos 80, onde poderíamos nos livrar dos personagens pelos quais somos conhecidos."

    Depois de uma década de Universo Cinematográfico Marvel, eles estão prontos para encarar novos desafios no cinema. Hemsworth já demonstrou aptidão para a comédia, interpretando o assistente bonitão das Caça-Fantasmas, entre um filme da Marvel e outro, e até mesmo mudando radicalmente o tom do Deus do Trovão em Thor: Ragnarok. Evans já encarou comédias no começo de sua carreira, como Qual Seu Número?, então fazer seu retorno para o gênero é uma possibilidade.

    Enquanto uma comédia estrelando os dois amigos só existe em nossas imaginações, Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Chris Hemsworth ainda retorna às telonas em 13 de junho, ao lado de sua colega de UCM Tessa Thompson, em MIB: Homens de Preto - Internacional.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top