Minha conta
    Dicas do Dia: A Noviça Rebelde e A Teoria de Tudo são os destaques

    Shrek 2 também está na programação.

    Um dos maiores clássicos do cinema, A Noviça Rebelde é o destaque de hoje. O terceiro filme da carreira de Julie Andrews, o musical foi indicado para 10 estatuetas do Oscar, e levou metade delas para casa. Apesar de não ter levado o prêmio no ano, ela já havia ganhado por sua performance em Mary Poppins.

    Confira a programação completa:

    A Noviça Rebelde (11h50 - Telecine Cult)

    Sem conseguir seguir as regras do convento, Maria (Julie Andrews) vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer). Cuidando dos sete filhos do capitão, sua presença muda completamente o funcionamento da família. Confira o trailer!

    Flores de Aço (14h00 - Globo)

    Ouiser (Alfre Woodard), Shelby (Condola Rashad), M'Lynn (Queen Latifah), Clairee (Phylicia Rashad), Truvy (Jill Scott) e Annelle (Adepero Oduye) são seis amigas que se encontram religiosamente em um salão de beleza. Confira o trailer!

    A Teoria de Tudo (16h05 - Studio Universal)

    Stephen Hawkins (Eddie Redmayne) é um jovem astrofísico que, durante seus anos na faculdade, descobre que tem uma doença motora degenerativa. Junto com sua esposa Jane Wilde (Felicity Jones), ele continua sua vida como um dos mais importantes cientistas do mundo moderno. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sete Homens e Um Destino (19h35 - Telecine Pipoca)

    Cansada de ser aterrorizada por um grupo que está tentando dominar seu vilarejo, Emma Cullen (Haley Bennett) pede ajuda ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington). Sabendo que não conseguirá ter sucesso sozinho, ele reúne um time para retomar a cidadezinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek 2 (21h30 - Paramount)

    Após se casar com a Princesa Fiona, Shrek vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar. Os problemas começam quando eles descobrem que a filha não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida. Veja o trailer!

    Drive (22h30 - AMC)

    Mecânico durante o dia, o motorista (Ryan Gosling) passa suas noites servindo a máfia. Quando percebe as dificuldades de seus vizinhos, o motorista convida Standard (Oscar Isaac) para ajudá-lo em um assalto. Quando as coisas dão errado, a vida da mulher de Standard, Irene (Carey Mulligan) e seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top