Minha conta
    Eddie Redmayne pode estrelar novo drama de Aaron Sorkin

    The Trial of the Chicago 7, produzido por Steven Spielberg.

    Chris Jackson

    Do mundo da magia diretamente para o centro das lutas pelos direitos civis dos anos 1960 nos Estados Unidos: Eddie Redmayne está em negociações para estrelar o próximo drama escrito e dirigido por Aaron Sorkin (A Grande Jogada), The Trial of the Chicago 7. O astro da franquia Animais Fantásticos deve assumir o papel de Tom Hayden, ativo líder estudantil que foi um dos sete réus do título do projeto (via Variety).

    O caso em questão, tema central do longa produzido por Steven Spielberg, teve lugar quando sete ativistas contrários à Guerra do Vietnã que foram presos pelo governo dos Estados Unidos e enfrentaram os tribunais sob acusação de conspiração para derrubar o presidente Richard Nixon, ainda no início do mandato do controverso político. O julgamento tomou conta da opinião pública e dividiu um país que já estava extremamente polarizado à época.

    O projeto, que em versões anteriores chegou a atrair o interesse de Will Smith, deve ser coestrelado por Sacha Baron Cohen. Maiores informações sobre a vindoura produção ainda não foram divulgadas e The Trial of the Chicago 7 não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top