Minha conta
    Dicas do Dia: Ilha do Medo e Han Solo - Uma História Star Wars são os destaques

    As Vantagens de ser Invisível também está na programação.

    A história de origem de um dos personagens mais amados do cinema, Han Solo: Uma História Star Wars é o destaque de hoje. Dirigido por Ron Howard, o longa se passa 10 anos antes dos acontecimentos de Guerra nas Estrelas, o primeiro filme da saga Star Wars.

    Confira a programação completa:

    Ilha do Medo (10h00 - FX)

    Em 1954, dois agentes federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Pai, Meu Herói (14h00 - Globo)

    Paul (Jacques Gamblin) era um grande competidor de maratonas de triathlon. Julien (Fabien Héraud), seu filho, é cadeirante. O relacionamento dos dois é complicado, até que o garoto descobre que um paraplégico completou uma competição. Buscando a atenção do pai, os dois treinam uma das provas mais difíceis do mundo. Confira o trailer!

    Looper - Assassinos do Futuro (15h40 - Max Prime)

    Em um mundo em que viagem no tempo é real, a máfia usa deste dispositivo para eliminar pessoas, para não ter que lidar com corpos no presente. Estes assassinos são chamados de loopers, e um deles, Joe (Joseph Gordon-Levitt) é mandado para matar sua versão mais velha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Memórias de uma Gueixa (19h15 - Studio Universal)

    Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a jovem se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Confira o trailer!

    As Vantagens de ser Invisível (20h05 - Telecine Touch)

    Charlie (Logan Lerman), um menino introvertido, faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller) e seus amigos em sua nova escola. Eles e seu professor de literatura (Paul Rudd) o ensinam a aproveitar mais a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Han Solo: Uma História Star Wars (22h00 - Telecine Pipoca)

    Precisando de dinheiro, Han Solo (Alden Ehrenreich) e Qi'ra (Emilia Clarke) pegam uma substância que causa o início da perseguição do Império à dupla. Separados, Solo precisa terminar sua missão para retornar à sua namorada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top