Minha conta
    Mark Ruffalo revela que gravou cena de morte de Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

    Ele só descobriu que o personagem sobrevivia quando viu o corte final.

    A essa altura do campeonato todo mundo sabe que morreu uma galera em Vingadores: Guerra Infinita, e estamos todos esperando para ver como os Maiores Heróis da Terra farão valer seu nome como grupo contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato. O pior, no entanto, é que o sentimento de dor poderia ter sido maior: Mark Ruffalo revelou, em entrevista ao Yahoo, que filmou uma cena em que Bruce Banner/Hulk desaparecia com o estalar mortal de dedos do Titã Louco.

    "Eu não sabia até ver o filme. Em uma versão, eu desaparecia, e na outra, não", afirmou Ruffalo, aumentando ainda mais a ciência do público quanto à política de segredos e sigilos da Marvel. O estúdio, que acostumou-se a não dar versões completas de seus roteiros para o elenco como uma forma de se resguardar contra possíveis vazamentos de informação, foi além e, para garantir, ainda rodou cenas "falsas" para despistar os próprios atores. Então quer dizer que não é só a gente que sofre com coisas que não existem em trailers, não é mesmo?

    Isso pode querer dizer que o personagem de Ruffalo sobreviverá aos eventos de Ultimato, mas como a Marvel é uma especialista em reviravoltas, não é nada bom contar com isso. Afinal de contas, como declararam os cineastas Joe e Anthony Russo, os Vingadores originais não morreram em Guerra Infinita por um motivo bem específico. A resposta para esta e outras perguntas felizmente chega já, já porque Vingadores: Ultimato estreia no Brasil na próxima semana, no dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top