Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo publicam carta pedindo aos fãs que não revelem spoilers

    Dica: dar spoiler causa até fim de amizades!

    Senhoras e senhoras, o desafio já começou. Ainda faltam dez dias para a estreia de Vingadores: Ultimato e fãs de todo o mundo já estão se preparando para fugir de spoilers pela internet — da mesma forma que Neo desviava das balas em Matrix, sabe?

    Para ajudar nessa campanha, o público pode contar com um reforço superior: Joe e Anthony Russo, responsáveis por dirigir a nova aventura dos heróis. Revelada através das redes sociais da Marvel, surgiu uma carta assinada pelos irmãos, pedindo que os fãs guardem segredo sobre o que acontece no filme, para não estragar a experiência de quem ainda não viu.

    "Não dê spoilers, da mesma forma que você não gostaria de receber spoilers. Lembre-se, Thanos (Josh Brolin) exige seu silêncio...", diz a carta. A declaração ainda conta com a hashtag #DontSpoilTheEndgame, ação da Marvel anti-spoiler, presente desde o início da turnê promocional do filme, dando camisas temáticas para a imprensa e tudo.

    Leia a carta na íntegra abaixo e aprenda a guardar segredo, viu? Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

    Tradução completa:

    "Para os melhores fãs do mundo.

    É isso. Esse é o final. O final de uma narrativa sem precedentes que envolveram onze anos e onze franquias.

    Para todos que nos acompanharam nessa jornada desde o início, compartilhando cada vitória e derrota com sua família, amigos, colegas de trabalho. Que investiram profundamente em cada personagem ou história. Rindo. Torcendo. Chorando. Dando opiniões e soltando emoções em teorias, artes de fã e fanfics. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente por três anos, com o único objetivo de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a saga do Infinito.

    Como muitos de vocês investiram tempo, corações e almas nessas histórias, pedimos pela sua ajuda, novamente. Quando assistir Ultimato nas próximas semanas, Não dê spoilers, da mesma forma que você não gostaria de receber spoilers. Lembre-se, Thanos exige seu silêncio. Como sempre, boa sorte e tenha uma boa sessão...

    #DontSpoilTheEndgame"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top