Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Kevin Feige revela nome de novo uniforme dos heróis

    É tudo uma questão de marketing!

    Todo mundo estava especulando muito sobre os novos uniformes dos personagens em Vingadores: Ultimato antes mesmo do lançamento dos trailers. Uma arte promocional que vazou na internet e algumas embalagens de brinquedos mostravam os heróis mais poderosos da Terra trajados em trajes brancos - o que fez muita gente supor que seriam usados ​​quando fossem para o espaço ou para o Reino Quântico.

    Agora que o uniforme já foi visto por todos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige,revelou o nome e explicou o que eles representam em entrevista durante o evento iO9. "Nós os chamamos de uniformes de equipe. E logo decidimos que [revelá-los] era um grande fator de diferenciação entre o Ultimato e os outros filmes. Os Vingadores nunca tiveram roupas combinadas antes, [então] nós pensamos que era uma imagem muito intrigante, algo que fazia esse filme parecer novo”, disse ele.

    Além disso, a ideia, segundo ele, era diferenciar este filme principalmente após Vingadores: Guerra Infinita: “Tivemos que fazer esse filme parecer algo além de 'Guerra Infinita 2'. Porque não é. Os uniformes adicionaram algo novo a ele. Assim como o Gavião Arqueiro e a Capitã Marvel e também o Scott Lang. Todos que não estavam em 'Guerra Infinita'. Daí eles serem revelados também nos primeiros trailers".

    No entanto, ainda não se sabe o propósito das novas roupas - isto é, não foi revelado se eles irão para o espaço ou para o Reino Quântico ou qualquer outro lugar.

    Com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitã Marvel (Brie Larson), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Rocket (Bradley Cooper), Okoye (Danai Gurira), Nebula (Karen Gillan), Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Homem-Formiga (Paul Rudd), Vingadores - Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top