Minha conta
    Turma da Mônica faz homenagem para Vingadores: Ultimato

    O melhor grupo brasileiro dando apoio ao que deverá ser o maior filme do mundo.

    Parte da infância de todos os brasileiros, a Turma da Mônica fez uma bela homenagem ao novo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato. Com os personagens de Maurício de Souza no lugar dos super-heróis de Stan Lee, a recriação do cartaz foi postado no Facebook oficial dos quadrinhos nacionais - confira:

    Na imagem, Cascão se torna Homem de Ferro (Robert Downey Jr.); Magali é Viúva Negra (Scarlett Johansson); Astronauta é logicamente Thor (Chris Hemsworth); Chico Bento é Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os dois donos de fazenda; Milena, a nova personagem da turma, é Okoye (Danai Gurira); os ladrões Zum e Bum são Thanos (Josh Brolin); o elefante verde Jotalhão é Bruce Banner (Mark Ruffalo); Cebolinha toma o manto do Capitão América (Chris Evans); e a líder Mônica é Capitã Marvel (Brie Larson).

    Vale lembrar que está não é a primeira vez que o grupinho mostra seu lado fã, fazendo homengens para Stan Lee e Capitã Marvel. Dando seu apoio aos Vingadores, a Turma da Mônica também tem um filme chegando aos cinemas: o live-action Laços, no dia 27 de junho. Porém, antes de aparecerem nas telonas, os amigos vão prestigiar seus heróis favoritos em Ultimato dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top