Minha conta
    Emma Watson é cotada para elenco de filme solo da Viúva Negra (Rumor)

    Hermione no Universo Cinematográfico Marvel?!

    Emma Watson pode estrelar o filme solo da Viúva Negra.

    Enquanto a Marvel procura por membros do elenco para se unir a Scarlett Johansson em Black Widow (original), rumores apontam que a estrela de Harry Potter e A Bela e a Fera pode integrar o Universo Cinematográfico Marvel. A informação é do That Hashtag Show (via ScreenRant), portal conhecido por vazar informações de filmes da Marvel com certa antecedência.

    Embora os estúdios enfatizem que ninguém foi realmente escolhido para o papel, a publicação relata que Emma Watson, Alice Englert (Dezesseis Luas, Ratched), Dar Zuzovsky (Hostages, Neighborhood) e Florence Pugh (Lutando Pela Família) recentemente fizeram testes e dizem que "causaram uma forte impressão" no estúdio. Todas as quatro atrizes são mais novas que as anteriores que tinham feito testes, então o papel pode ter sido alterado, já que o roteiro está sendo reescrito por Jac Schaeffer (Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen).

    O nome da personagem em questão continua sendo um mistério, mas informações anteriores indicam que ela é um tipo de "Bond Feminino", que contracenará com Natasha Romanoff, então o papel certamente será fisicamente exigente.

    O que você acha de Watson no Universo Cinematográfico Marvel? Conte para a gente nos comentários.

    O próximo filme do estúdio é Capitã Marvel, primeira heroína a ganhar um filme solo, que estreia na próxima quinta-feira (07).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top