Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Viúva Negra: Descrições de personagens sugerem primeiros detalhes da trama
    Por Laysa Zanetti — 12 de nov. de 2018 às 20:00
    facebook Tweet

    Filme-solo terá possível lançamento em 2020.

    Surgiram na internet as primeiras descrições de personagens do filme-solo da Viúva Negra, o que insinua os primeiros detalhes da trama.

    Segundo o programa That Hashtag Show, a Marvel estaria buscando um homem de 40 anos para viver o vilão do filme, descrevendo-o apenas como uma pessoa "empolgante."

    Outros "contemporâneos" de Natasha Romanoff também estão sendo buscados, com preferência para atores ou atrizes entre os 20 e 30 anos. O estúdio procura um ator de origem africana, indiana ou do oriente médio. Já para a atriz, a descrição está atrás de alguém que possa ser vista como "a versão feminina de James Bond."

    Dirigido por Cate Shortland, o filme que poderá ser lançado em 2020 também anuncia um papel para uma atriz em seus 50 anos para viver uma vilã em escala menor, além de um ator em seus 20 para interpretar um típico norte-americano, além de um ator e uma atriz caucasianos europeus entre seus 50 e 60 anos.

    Fontes do THS sugerem que o vilão poderia ser o ex-agente da KGB Alexi Shostakov, conhecido como o Guardião Vermelho. Outra possibilidade seria o Treinador, que surgiu nos quadrinhos pela primeira vez lutando contra Os Vingadores e abriu uma escola de mercenários e criminosos para o treinamento nas artes de combate.

    Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, com roteiro assinado por Jac Schaeffer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Interessante
    • Marcos André
      Demoraram demais, parece que vai ser um único filme né
    • Jonathan Kennedy
      ao longo do tempo o filme tá se formando e novas informações chegam a medida do que o filme se aproxima da data de lançamento.
    Mostrar comentários
    Back to Top