Minha conta
    Viúva Negra: Filme com Scarlett Johansson pode ser lançado em 2020 (Rumor)

    A vindoura produção da Marvel já teria até mesmo definido seus locais de filmagem.

    Com todo o imbróglio gerado acerca da suspensa produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a polêmica demissão de James Gunn, a Marvel precisou rever completamente seu cronograma de lançamentos e toda a estrutura narrativa de seu Universo Cinematográfico. E de acordo com o mais recente rumor envolvendo os super-heróis da Disney, Kevin Feige não perdeu tempo e já teria encontrado o perfeito substituto para a vaga da ópera espacial — ou, melhor dizendo, a substituta perfeita: Viúva Negra.

    Segundo o site Omega Underground, o estúdio estaria mirando o dia 1º de maio de 2020 para lançar o aguardado filme solo da espiã interpretada por Scarlett Johansson. Por isso, as filmagens já teriam início nos primeiros meses de 2019, combinando locações na Europa — como a Croácia, um dos lugares preferidos dos produtores internacionais por causa dos incentivos fiscais — e nos Estados Unidos. Mais especificamente, Miami seria o ponto focal da narrativa; ainda de acordo com o rumor, a capital da Flórida seria a casa da Viúva Negra após sua fuga da KGB, o serviço secreto russo, e da União Soviética.

    Scarlett Johansson receberá salário milionário para estrelar Viúva Negra

    Vale ressaltar que a informação não passa de um boato no momento, mas a alocação de Viúva Negra para maio de 2020 faz total sentido quando se leva em conta o contexto do UCM e da indústria de super-heróis como um todo. Do lado da Marvel, o filme solo de Johansson é uma das melhores alternativas para preencher o buraco deixado por Guardiões 3. Ao invés de precisar desenvolver um projeto do zero, como no caso de The Eternals, ou de aguardar por seus astros e diretores, como no caso de Pantera Negra 2, o estúdio encontra em Viúva Negra um longa praticamente pronto e muito esperado pelo público.

    Muito consolidada no imaginário popular, a espiã russa, que agora será dirigida pela australiana Cate Shortland (Lore), também viria para reforçar 2020 como um ano que promete ser muito importante para as mulheres — e também em termos de concorrência entre a Marvel e a DC. Daqui a dois anos, a Warner lançará Aves de Rapina em fevereiro e Mulher-Maravilha 1984 em junho. Ou seja, a narrativa de empoderamento feminino, atualmente em voga na indústria cinematográfica, só teria a ganhar com a chegada do filme solo da Viúva Negra na mesma janela temporal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top