Minha conta
    Filme de Donald Glover e Rihanna será disponibilizado gratuitamente pela Amazon

    Inspirado em Cidade de Deus, Guava Island ainda tem Letitia Wright no elenco.

    Após meses de mistério, foi revelado qual é o projeto secreto de Donald Glover e Rihanna em Cuba. Ambos são os protagonistas do filme Guava Island, cujos direitos de distribuição foram comprados pela Amazon Prime Video.

    A primeira exibição do longa será durante o Festival Coachella, que terá shows do alter ego musical do astro de Atlanta, Childish Gambino. Então, o filme entrará para o catálogo da Amazon, no próximo sábado (13/04), onde será disponibilizado gratuitamente durante suas 18 horas iniciais, para mais de 200 países. Basta clicar aqui.

    Baseado numa ideia de Glover e com inspirações em Cidade de Deus e Purple Rain, Guava Island acompanha um músico cubano determinado a criar um festival para entreter a população local. Rihanna interpreta o interesse amoroso do protagonista, enquanto o elenco é completado por Letitia Wright (Pantera Negra) e Nonso Anozie (Game of Thrones).

    O astro ainda convocou dois de seus grandes colaboradores em Atlanta: o roteirista Stephen Glover e o diretor Hiro Murai (o último também responsável pelo clipe "This Is America"). Veja o primeiro teaser de Guava Island:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top