Minha conta
    Too Old to Die Young: Miles Teller faz justiça com as próprias mãos no trailer da nova série da Amazon

    Criada, escrita e dirigida por Nicolas Winding Refn, cineasta de Drive de Demônio de Neon.

    Muito neon, sangue para todos os lados, trilha sonora repleta de sintetizadores, personagens emocionalmente esvaziados, imagens altamente estilizadas e violência, bastante violência: o cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (Drive, Demônio de Neon) está de volta, mas desta vez nas telinhas do streaming. Confira a seguir o primeiro trailer de Too Old to Die Young, série policial do Amazon Prime criada, escrita e dirigida pelo realizador europeu, com Miles Teller (Whiplash) no papel principal:

    Na trama, coassinada por Ed Brubaker (Capitão América 2 - O Soldado Invernal), Martin (Teller) é um policial que acostumou-se a ver os mais hediondos crimes acontecerem bem na sua frente, criando um verdadeiro desgosto dentro de si pelo mundo e pelos seres humanos. No entanto, quando entende que é o único agente da lei disposto a quebrar uma regra ou outra na cidade de Los Angeles para proteger os inocentes, Martin embarca em uma sanguinária jornada sem volta ao coração da escuridão.

    Com John HawkesJena Malone completando o elenco, Too Old to Die Young estreia no catálogo de streaming da Amazon no dia 14 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top