Minha conta
    Bond 25: Lupita Nyong'o é sondada para o novo capítulo da franquia

    Por sua vez, as negociações com Rami Malek para ser o vilão ganham força.

    Os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estão determinados em chamar vencedores do Oscar para o elenco de Bond 25. Premiada por 12 Anos de EscravidãoLupita Nyong'o negocia um papel de destaque no filme estrelado por Daniel Craig. Logo após tal notícia ser revelada pelo portal Deadline, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação, mas diz que tal acordo não deve ser fechado, sem revelar os motivos.

    Por sua vez, Rami Malek volta a ser o favorito da MGM para ser o antagonista do filme. Rumores sobre a participação do vencedor do Oscar por Bohemian Rhapsody existem desde o fim de 2018, mas parecia impossível por conflitos de agenda, com as gravações da quarta temporada de Mr. Robot. Agora, o portal Collider garante que os agentes do ator conseguiram um cronograma que encaixe ambos os projetos.

    Cary Joji Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation) substitui Danny Boyle (oscarizado por Quem Quer Ser um Milionário?) na direção. Com o retorno de Léa Seydoux, Bond 25 tem lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2020. Após ser vista em Pantera Negra, Lupita Nyong'o volta aos cinemas com Nós, próximo thriller de Jordan Peele (Corra!), cuja estreia no Brasil acontece em 21 de março deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top