Minha conta
    Lupita Nyong’o será a estrela da refilmagem de O Matador, clássico de John Woo

    A versão original foi estrelada por Chow Yun-Fat.

    Neilson Barnard

    Um matador tenta corrigir um erro do passado ao aceitar uma última missão antes de se aposentar: este é o cenário do clássico O Matador, dirigido pelo rei do cinema de gângsters no Oriente, o realizador John Woo (A Outra Face). E o filme que entrou para a história do gênero ganhará uma refilmagem com uma reviravolta especial: o personagem originalmente interpretado pelo astro Chow Yun-Fat (O Tigre e o Dragão) agora caberá a uma mulher - que, de acordo com informações do Deadline, será ninguém mais, ninguém menos que a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão).

    O projeto, de alta prioridade na lista de produções futuras da Universal, foi escrito por Eran Creevy (Inimigos de Sangue) e pode se tornar um veículo cinematográfico de grandes proporções para a atriz, que elevou ainda mais sua carreira após sua bem-sucedida performance no aclamado Pantera Negra. Com o próprio Woo no comando do remake prometendo trazer uma releitura de seu melodramático estilo de direção repleto de sequências de tiroteio altamente coreografadas, o estúdio pretende ligar as câmeras já no final do ano, rodando The Killer - ou A Matadora - em locações na França e na Alemanha.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas - o que já é certo, de qualquer forma, é que o vindouro The Killer pode ser um dos filmes mais empolgantes de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top