Minha conta
    Bond 25: Rami Malek é cotado para viver o vilão do próximo 007

    Será o agente com licença para matar vs Freddie Mercury?

    Vincent Sandoval/Getty Images

    A aclamada performance de Rami Malek como Freddie Mercury — o intérprete praticamente se transforma no lendário cantor em Bohemian Rhapsody — e sua sólida jornada como protagonista de Mr. Robot fizeram o ator chamar a atenção dos grandes projetos Hollywood. Prova disso é que ele é um dos favoritos para um papel mais do que relevante: o de vilão de Bond 25, última aventura de Daniel Craig como o agente 007 (via Collider).

    A questão, no entanto, é que o calendário de gravações de Mr. Robot pode conflitar com a agenda de produção do longa dirigido por Cary Joji Fukunaga (Maniac, Beasts of No Nation); assim, é possível que Malek não possa aceitar um eventual convite dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Caso o choque entre os dois projetos, que devem começar a ser rodados em março de 2019, seja solucionado, o ator ficaria livre; caso contrário, é interessante notar, a partir de Malek, o perfil do próximo inimigo de Bond.

    Levando em consideração que Said Taghmaoui (Mulher-Maravilha) revelou ter se reunido com os responsáveis pela saga 007 para o mesmo papel que pode vir a ser ser oferecido a Malek, pode-se especular que o antagonista de Craig em Bond 25 será de origem árabe/africana — os atores são de ascendência marroquina e egípcia, respectivamente. Portanto, surge aí uma das primeiras pistas da trama do suspense de espionagem, que também terá o retorno da bond girl Léa Seydoux.

    Bond 25 tem previsão de estreia para o dia 13 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top