Minha conta
    Dicas do Dia: Corra! e Titanic são os destaques

    Três Anúncios Para um Crime também está na programação.

    Escrito de dirigido por Jordan Peele, o suspense vencedor do Oscar, Corra!, é o destaque desta segunda-feira. Filmado em 23 dias, o filme teve um sucesso tão grande que Peele se tornou o primeiro roteirista, produtor e diretor negro ter um primeiro longa que acumulou mais de 100 milhões de dólares. Este ano, o cineasta lançará Nós, com Winston Duke e Lupita Nyong'o.

    Confira a programação completa:

    Em Ritmo de Fuga (10h35 - HBO 2)

    Sempre ouvindo música por causa dos zumbinos nos seus ouvidos causados por um acidente de infância, Baby (Ansel Elgort) é o melhor motorista de assaltos. Louco para parar de trabalhar ilegalmente, ele tem só mais um roubo antes de poder se comprometer à Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa 2 (13h00 - Telecine Fun)

    Mia (Anne Hathaway) está morando na Genóvia há cinco anos, se preparando para o dia de sua coroação cmoo rainha. Porém, uma antiga lei ressurgiu, da qual diz que nenhuma mulher pode tomar o trono se não for casada. Determinada a ser coroada, ela passa a procurar um marido. Confira o trailer!

    Corações de Ferro (13h30 - Sony)

    Perto do fim da II Guerra Mundial, um grupo composto por cinco soldados, liderados por Wardaddy (Brad Pitt), recebem a missão de atacar os nazistas em pleno território alemão. Neste esquadrão o novato Norman (Logan Lerman) terá que aprender a lutar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Qualquer Custo (14h55 - Telecine Action)

    Os irmãos Toby (Chris Pine) e Tanner (Ben Foster) decidem assaltar um banco quando são ameaçados de perder sua fazenda no interior do Texas, por não pagar a hipoteca. Eles escolhem roubar as agências da empresa que está cobrando o pagamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Madagascar 3 - Os Procurados (15h11 - Globo)

    Agora na Europa, os quatro amigos selvagens Marty, Alex, Gloria e Melman estão fugindo de uma obcecada agente de controle animal. No meio do caminho, eles são acolhidos por um circo animal que precisam de ajuda para chegar aos Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corra! (15h40 - Telecine Cult)

    O jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) é convencido por sua namorada branca Rose (Allison Williams), à visitar sua família por um fim de semana. Desconfortável com a situação, ele não pode imaginar o que a família Armitage está planejando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Titanic (19h20 - Fox)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Três Anúncios para um Crime (19h50 - Telecine Cult)

    Cansada de esperar a polícia investir na investigação do assassinato d sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) aluga três outdoors em uma estrada pouco usada. Com uma mensagem provocativa contra a polícia local, seu feito afeta diversas pessoas, como a própria mulher, o detetive Willoughby (Woody Harrelson) e Jason Dixon (Sam Rockwell). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Forma da Água (22h00 - Telecine Cult)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (22h04 - Max Prime)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top