Minha conta
    Oscar 2019: Vencedores do ano passado vão apresentar categorias de atuação

    Sam Rockwell, Frances McDormand, Allison Janney e Gary Oldman foram confirmados.

    Rick Rowell/Getty Images

    Os quatro vencedores nas categorias de atuação do Oscar 2018 foram confirmados como apresentadores das respectivas categorias na 91ª cerimônia de premiação da Academia.

    Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime), Allison Janney (Eu, Tonya), Gary Oldman (O Destino de uma Nação) e Sam Rockwell (Três Anúncios para um Crime) foram anunciados oficialmente nesta terça-feira à noite.

    "No ano passado, Allison Janney, Frances McDormand, Gary Oldman e Sam Rockwell tiveram seus nomes lidos de um envelope e levaram para casa o ouro do Oscar.

    Neste ano, eles vão ajudar a tornar mais sonhos realidade.

    Estamos felizes de anunciar que eles serão apresentadores na cerimônia deste ano."

    Ter os vencedores do ano anterior apresentando as categorias de atuação do ano seguinte é uma tradição — com a vencedora de Melhor Atriz apresentando o prêmio de Melhor Ator e vice-versa. No entanto, rumores iniciais sugeriam que a estratégia seria diferente na próxima cerimônia, e que a Academia estaria buscando personalidades de "maior apelo popular."

    Oscar 2019: Confira a lista completa de indicados!

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, as mudanças arquitetadas pelas atuais lideranças têm preocupado as vozes mais expoentes entre os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que alertaram para repercussões altamente negativas caso o plano fosse levado adiante.

    A cerimônia de premiação do Oscar 2019 acontece no dia 24 de fevereiro, e será exibida no Brasil pela TNT.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top