Minha conta
    Gato de Botas 2 contrata diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso

    A Illumination Entertainment começa seus planos para retomar a franquia Shrek.

    O amado universo de Shrek realmente está voltando para as telonas! A continuação do spin-off Gato de Botas contratou o diretor Bob Persichetti, que acabou de vencer o Oscar pelo elogiado Homem-Aranha no Aranhaverso. A informação foi divulgada, originalmente, pelo portal Deadline.

    Curiosamente, Persichetti já é familiarizado com o personagem dublado por Antonio Banderas, pois trabalhou no filme original de Chris Miller — como chefe de animação e cedendo sua voz para um personagem coadjuvante, aquele gatinho que vivia fazendo "Oh". A produtora Latifa Ouaou também retorna para a sequência, numa parceria entre DreamWorks Animation e Illumination Entertainment.

    Ainda não foram confirmados os retornos de Banderas e outros animadores da aventura de 2011, como Salma HayekZach Galifianakis e Billy Bob Thornton. Porém, se o produtor Chris Meledandri (Meu Malvado Favoritoplaneja retomar a franquia Shrek com suas vozes originais, não deve ser diferente com tal projeto.

    Gato de Botas 2 ainda não ganhou previsão de lançamento. Indicado ao Oscar, Puss in Boots (no original) arrecadou US$ 554 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top