Minha conta
    Dicas do Dia: Maze Runner - Correr ou Morrer e Yonlu são os destaques de hoje

    Star Wars - O Despertar da Força também está na programação.

    O mundo pós-apocalíptico de James Dashner é o destaque deste domingo. Maze Runner - Correr ou Morrer é a abertura da trilogia de adolescentes que só querem sobreviver ao vírus que está exterminando a raça humana. A conclusão da franquia foi lançada no início de 2018, após quase um ano de atraso, devido a um acidente com Dylan O'Brien durante as gravações.

    Confira a programação completa:

    Solteiros com Filhos (08h45 - Telecine Touch)

    Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são melhores amigos e sempre quiseram filhos. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, os dois decidem ter um bebê juntos e continuar se relacionando com outras pessoas. Veja o trailer e leia a crítica

    Uma Linda Mulher (11h00 - Megapix)

    Após receber ajuda de Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, Edward Lewis(Richard Gere) acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos. Porém, os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher. Veja o trailer!

    Marte Ataca! (13h14 - HBO Family)

    Os marcianos invadiram o planeta Terra. Matando e destruindo tudo no caminho — pois acham bem divertido —, eles pretendem transformar o mundo dos humanos em um parque de diversões. Agora, cabe ao presidente dos Estados Unidos (Jack Nicholson) achar uma maneira de detê-los, ou a raça humana será condenada ao extermínio. Veja o trailer!

    A Onda (14h25 - AMC)

    Após anos no centro de alerta da cidade, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal no fiorde de Geiranger. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado. Veja o trailer!

    Maze Runner - Correr ou Morrer (15h08 - Globo)

    Thomas (Dylan O'Brien) é colocado em uma comunidade de jovens garotos, que vivem em harmonia presos em uma clareira envolta por um perigoso labirinto. Para escapar, ele se junta ao grupo de corredores para tentar desvendar o mistério que os cerca. Com Thomas Brodie-Sangster e Kaya Scodelario. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Espetacular Homem-Aranha (16h50 - Fox)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Querido John (18h00 - Sony)

    John Tyree (Channing Tatum) e Savannah Curtis (Amanda Seyfried) se conheceram enquanto ele estava de licença do exército. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Veja o trailer e leia a crítica

    Yonlu (19h55 - Canal Brasil)

    Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas. Veja o trailer e leia a crítica

    Star Wars - O Despertar da Força (22h00 - TNT)

    Fugindo da Primeira Ordem — nova ameaça intergaláctica — o robô BB-8 encontra Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega) ajuda Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Sombra - Jack Ryan (23h59 - Globo)

    Jack Ryan (Chris Pine) é um ex-militar que agora viaja para a Rússia a fim de investigar uma equipe liderada pelo poderoso Viktor Cheverin (Kenneth Branagh). O governo desconfia que ele planeja um operação capaz de instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top