Minha conta
    Piratas do Caribe: Produtor da Disney confirma que franquia continuará sem Johnny Depp

    Roteiristas de Deadpool vão revitalizar a saga.

    Diga adeus ao capitão Jack Sparrow! O chefe de produção da Disney, Sean Bailey, confirmou rumores sobre um reboot da franquia Piratas do Caribe sem Johnny Depp.

    Ao ser questionado se a saga pode continuar sem tal famoso protagonista, o produtor executivo afirmou que o estúdio planeja dar outra direção aos filmes e celebrou as contratações dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (DeadpoolZumbilândia) para o projeto. "Amo os longas dos Piratas, mas chamar essa dupla é muito interessante, pois queremos revitalizar. Essa é a missão deles, uma nova energia", contou ele em entrevista para o THR.

    Diante de tal declaração, é possível esperar que a franquia passe a acompanhar personagens completamente novos, apesar de A Vingança de Salazar ter apresentado os personagens de Kaya Scodelario e Brenton Thwaites como os herdeiros do legado criado por Geoffrey RushOrlando Bloom e Keira Knightley, buscando começar uma nova trilogia. Por sua vez, rumores já apontam que a Disney procura uma atriz popular para estrelar a nova fase da saga Piratas do Caribe, pois será centrada numa personagem feminina.

    Johnny Depp recebeu uma indicação ao Oscar por sua performance como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra e fez tanto sucesso que reprisou o personagem quatro vezes desde então. Só que, recentemente, o nome do ator está em baixa, após ser acusado de agredir a ex-esposa Amber Heard e se envolver em diversas disputas financeiras — tanto que surgiram diversas reclamações sobre sua escalação na saga Animais Fantásticos.

    Até o momento, a franquia Piratas do Caribe arrecadou mais de US$ 4.5 bilhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top