Minha conta
    Disney planeja reboot de Piratas do Caribe com roteiristas de Deadpool

    Jerry Bruckheimer deseja revitalizar a popular franquia.

    Já imaginou a franquia Piratas do Caribe sem o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp)? 

    Segundo informações da imprensa internacional, a Disney está cogitando fazer um reboot da popular saga baseada na atração de seus parques. Para isso, o estúdio negocia com os roteiristas Rhett ReesePaul Wernick (Deadpool, Zumbilândia), a fim de dar um novo rumo para a história. Por sua vez, o produtor Jerry Bruckheimer segue no comando da franquia. Não foi revelado se terá o retorno de algum dos personagens originais — inclusive o Jack Sparrow de Depp.

    Vale lembrar que o mais recente capítulo da saga, A Vingança de Salazar, claramente tentou apresentar os personagens de Kaya ScodelarioBrenton Thwaites como os herdeiros do legado criado por Geoffrey RushOrlando BloomKeira Knightley nos filmes anteriores, abrindo espaço para uma nova trilogia. Porém, seu lucro não foi tão alto como o resultado de seus antecessores...

    Iniciada em 2013 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe já culminou em 5 filmes, arrecadando mais de US$ 4.5 bilhões nas bilheterias mundiais. A Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top