Minha conta
    Piratas do Caribe: Kaya Scodelario tem contrato assinado para aparecer em sexto filme

    Mas será que vai acontecer?

    Apesar de não ter palavra oficial da Disney, ficou bem claro que Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar abriu espaço para um novo capítulo da bilionária franquia. Principalmente, ao apresentar dois novos protagonistas: a astrônoma Carina (Kaya Scodelario) e o marinheiro Henry (Brenton Thwaites).

    Caso aconteça, o retorno de Carina está garantido! A confirmação veio da própria Kaya, durante entrevista para o ScreenRant: "Quando assinei para meu primeiro filme, fechei contrato para fazer dois longas. Então, tenho uma obrigação contratual, mas adoraria fazê-lo. Acho que ainda há muita história para contar. Participar da franquia foi uma experiência incrível. Só acho importante ter o roteiro certo."

    Atenção: a partir daqui, o texto contém SPOILERS sobre Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar. Leia por sua conta e risco!

    A atriz afirma que não sabe se Piratas do Caribe 6 realmente vai acontecer, porém ela já tem planos para o futuro de Carina. "Queria vê-la assumindo o navio de seu pai, Barbossa (Geoffrey Rush), comandando uma trupe toda feminina." You go, girl!

    Recentemente, o produtor Jerry Bruckheimer declarou ter interesse de continuar com a franquia, desde que sempre conte com o retorno do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). É necessário ressaltar que o quinto filme arrecadou quase US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais, porém apenas 21% desse valor foi em território norte-americano. Além disso, a produção dirigida pela dupla Joachim RønningEspen Sandberg dividiu a opinião da crítica especializada... Será que rola?

    Enquanto esta situação não se resolve, Kaya Scodelario poderá ser vista em outra franquia quando Maze Runner - A Cura Mortal finalmente chegar aos cinemas, em fevereiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top