Minha conta
    Elseworlds: Crossover do Arrowverse terá retorno de John Wesley Shipp com clássico uniforme do Flash

    Momento nostalgia para os fãs da clássica série dos anos 90!

    Antes do mundo se apaixonar por Grant Gustin como o protagonista de The Flash, vale lembrar que o famoso velocista já tinha aparecido nas telinhas na década de 90, com John Wesley Shipp assumindo o papel do herói. Numa espécie de homenagem, o ator veterano já apareceu na série da CW como Henry Allen e Jay Garrick, mas as surpresas (e referências mil para os nerds de plantão!) não terminam...

    Novas fotos de Elseworlds - o próximo crossover de Arrow, The FlashSupergirl - confirmam que Shipp irá reaparecer com o uniforme original do Flash que usava na série clássica. A réplica foi criada pela figurinista Kate Main. Uma das imagens foi compartilhada por Gustin e Stephen Amell, que aparecem na cena (de uniformes trocados) ao lado dele e Melissa Benoist.

    Já outro vislumbre foi revelado pelo produtor Marc Guggenheim, responsável pelo novo crossover, que chamou tal momento como "a coisa mais legal que fizemos após sete anos". Além de John Wesley Shipp, Elseworlds terá o retorno de Tyler Hoechlin como Superman, além das estreias de Ruby RoseElizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente.

    Elseworlds começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a aguardada reunião termina com Supergirl, em 11 de dezembro. No Brasil, as séries retornam ainda em outubro, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top