Minha conta
    Superman pode ganhar sua própria série na Warner (Rumor)

    Ele estará no próximo crossover do Arrowverse.

    Parece que o Homem de Aço de Tyler Hoechlin vai estrelar sua própria série.

    Com toda a confusão sobre a continuação ou não de Henry Cavill como o Clark Kent dos cinemas, há rumores de que a Warner está planejando mudar o foco e destacar o herói na televisão. Com a arrecadação decepcionante de Liga da Justiça - apesar de ter acumulado mais de R$ 600 milhões no mundo inteiro, o resultado foi abaixo das expectativas e o filme não foi bem recebido pela crítica -, o estúdio aparentemente não está confiante de que o Superman volte a ser uma atração para o público nas telonas.

    Já a interpretação mais tradicional do personagem, por Hoechlin em Supergirl, recebeu elogios. Assim, segundo a hipótese do site FandomWire, a Warner estaria relutante em manter o Super-Homem em dois meios ao mesmo tempo (ano passado o herói não participou do crossover do Arrowverse por causa da estreia de Liga da Justiça), o que daria uma possibilidade maior do seriado realmente acontecer.

    Tyler Hoechlin estreou como o personagem na segunda temporada de Supergirl, como primo de Kara (Melissa Benoist). Ele estará no próximo crossover, que também vai trazer a primeira aparição da Lois Lane de Elizabeth Tulloch. Ainda segundo o rumor, a recepção deste episódio é o que pode determinar se a série solo do Super-Homem ganhará o sinal verde ou não.

    As séries do Arrowverse - The Flash, Arrow, SupergirlLegends of Tomorrow - são transmitidas no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top