Minha conta
    Dicas do Dia: Spotlight - Segredos Revelados e Elite são os destaques de hoje

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos também está na programação.

    Dramas, romance, mistérios e conflitos de classe tomam conta em Elite, a mais nova produção espanhola da Netflix. A série traz de volta alguns rostos conhecidos da famosa La Casa de Papel: Miguel HerránJaime Lorente e María Pedraza, que interpretaram Rio, Denver e Alison Parker.

    Confira a programação completa:

    Elite (Netflix)

    Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime? Veja o trailer!

    Cine Majestic (11h50 - HBO)

    Em plena década de 50, Peter Appleton (Jim Carrey) é um jovem e ambicioso roteirista de cinema que se torna, por engano, alvo do macarthismo. Acusado de seguir a doutrina comunista, ele perde seu emprego e acaba sofrendo um acidente em que seu carro cai em um rio. Sem memória e levado pela correnteza para perto de uma pequena cidade do interior da Califórnia, ele redescobre a magia do cinema ao iniciar a reforma da sala do cinema local. 

    The Resident - 2ª Temporada (Fox App)

    O Dr. Conrad (Matt Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Emily VanCamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. Seu pai, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Bruce Greenwood).Veja o trailer!

    Click (15h12 - Globo)

    Michael Newman (Adam Sandler), comprou um controle remoto que permite adiantar ou voltar fatos de sua própria vida. Agora, ele usa o estranho objeto para "pular" algumas coisas que considera chatas em seu cotidiado: brigas com sua esposa (Kate Beckinsale) e visitas indesejadas. O problema é que isso trará consequências drásticas em seu futuro. Veja o trailer!

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (17h10 - Megapix)

    Após Bard (Luke Evans) derrotar o dragão Smaug, os mais variados exércitos começam a chegar na montanha de Erebor, interessados nas riquezas que lá estão. Entretanto, Thorin (Richard Armitage), tomado por uma obsessão crescente, está disposto a tudo para impedir a entrada de qualquer um. Enquanto isso, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra que se forma. Veja o trailer e leia a crítica!

    Evereste (20h24 - Space)

    Em 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Spotlight: Segredos Revelados (22h00 - Telecine Touch)

    Baseado em uma história real e vencedor do Oscar de melhor filme em 2016, o drama reúne Michael KeatonMark RuffaloRachel McAdams como um um grupo de jornalistas em Boston reunindo milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top