Minha conta
    La Casa de Papel: Chino Darín descarta participação na nova temporada

    Estreia em 2019.

    Desde o anúncio que o sucesso La Casa de Papel terá uma nova temporada encomendada pela Netflix, os fãs não param de perguntar qual será a história abordada após o golpe na Casa da Moeda espanhola. Um dos rumores mais fortes que surgiram sobre a (ainda) misteriosa temporada era que o ator argentino Chino Darín poderia ser uma das novidades - até agora!

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema para promover seu novo filme, Uma Noite de 12 Anos, Chino ressaltou que não há a menor possibilidade de estrelar a série. Filho do astro Ricardo Darín e namorado de Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, o ator pretende se dedicar ao cinema nos próximos meses.

    Apenas em 2018, Chino também esteve em El Ángel, candidato argentino ao Oscar de melhor filme estrangeiro, e também no espanhol Las Leyes de la Termodinámica. Em novembro lançará seu quarto filme no ano, o também espanhol Durante la Tormenta.

    Questionado se havia também recebido convites para atuar no cinema brasileiro, após a participação na coprodução O Silêncio do Céu, Chino disse que houve apenas algumas sondagens para a TV, sem revelar quais seriam as produções. "Não me lembro de ter recebido algum convite para cinema, mas recebi alguns para fazer TV no Brasil. Não gostaria de mencioná-los, em respeito aos atores e às produções envolvidas", comentou.

    Ainda sem data de estreia agendada, a nova temporada de La Casa de Papel será exibida em 2019 e contará com a participação de quase todo o elenco original - por enquanto, apenas Juan Fernández está fora. Até mesmo Pedro Alonso, o Berlim, foi confirmado! Segundo o criador Álex Pina, foram necessários dois meses para desenvolver a ideia para novos episodios, após a encomenda feita pela Netflix. "É necessário criar novos universos, porque o plano original chegou ao fim, os personagens cresceram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Além disso, agora são ricos! A desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional. E agora temos!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top