Minha conta
    The Batman: Oscar Isaac é cotado para papel misterioso (Rumor)

    Já imaginou vê-lo como um grande vilão do Homem-Morcego?

    Getty Images

    Após os universos Star Wars e X-MenOscar Isaac estaria prestes a entrar em outra franquia cinematográfica? De acordo com um rumor do GWW, o ator negocia uma participação importante em The Batman.

    Por enquanto, o filme de Matt Reeves passa por delicados estágios de desenvolvimento. Enquanto o cineasta trabalha no roteiro, outros rumores apontam como a trama promete trazer um substituto para Ben Affleck no papel do Homem-Morcego. Inclusive, o nome de Jack Huston estava bem cotado para assumir tal função.

    Apesar disso, o GWW aposta que é mais provável ver Isaac como o vilão da aventura. Anteriormente, foi divulgado que o estúdio procurava alguém para interpretar o Pinguim (com Josh Gad fazendo forte campanha para ser escalado). Por outro lado, tinha gente acreditando que o antagonista de Bruce Wayne seria o Máscara Negra, mas parece que ele será reservado para o filme das Aves de Rapina.

    De qualquer forma, parece que Oscar Isaac está bem interessado em participar de The Batman. Ainda sem previsão de lançamento, as filmagens devem começar em 2019. Curiosamente, ele contracenou com Ben Affleck no drama Triple Frontier, filme da Netflix que será lançado em 2019. Ainda este ano, o Poe Dameron estará no elenco de A Vida em Si, com estreia marcada para 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top