Minha conta
    The Batman: Matt Reeves afirma que roteiro deve ficar pronto em breve

    Diretor também revelou que o novo filme do herói não será baseado no livro Ano Um.

    The Batman, próximo filme do Homem-Morcego, aos poucos está ganhando forma. O diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) anunciou que o roteiro do longa deve ficar pronto em algumas semanas. A expectativa é que as filmagens comecem em 2019.

    "Estamos trabalhando para obter nosso rascunho nas próximas duas semanas. Agora, minha cabeça está totalmente mergulhada no roteiro. Neste momento, vou sair daqui para voltar a trabalhar nele", revelou.

    Ainda na ocasião, o cineasta esclareceu que a obra não será baseada no HQ "Batman – Ano Um", de Frank Miller e David Mazzucchelli: "Não estamos nos baseando em nenhum quadrinho em particular. [...] Nós definitivamente não estamos fazendo o Ano Um. É simplesmente emocionante focar em um conto específico que o define e é muito pessoal para ele. É óbvio que não estamos fazendo uma história de origem, nem nada parecido. Estamos fazendo uma história que definitivamente é o Batman e tentando contar uma história emocionante e, ainda assim, que mostre que ele é o melhor detetive do mundo. Tudo isso que me fez amar o Batman quando criança.", explicou.

    Evitando comentar sobre a participação de Ben Affleck no projeto, Reeves comentou que ainda está conversando com o ator sobre o assunto. Segundo o site /Film, um possível envolvimento do protagonista de Garota Exemplar no filme permanece em aberto.

    O que o diretor garantiu é que o tom do longa não irá mudar por causa da mudança de direção dos filmes da DC. Sua ideia desde o início é fazer algo completamente novo: "Não há continuação dos filmes de Christopher Nolan. É muito difícil encontrar uma maneira de fazer isso como algo que, para mim, será definitivamente o Batman, e algo novo e legal.”.

    Affleck interpretou o Homem-Morcego em Esquadrão SuicidaBatman Vs Superman - A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top