Minha conta
    Ben Affleck e Matt Damon vão fazer filme sobre homem que roubou milhões no Banco Imobiliário do McDonalds

    Dos mesmos roteiristas de Deadpool.

    Getty images

    Dupla dinâmica desde a vitória no Oscar com Gênio IndomávelBen AffleckMatt Damon vão retomar a parceria para contar uma inusitada história. A Fox comprou os direitos para adaptar How an Ex-Cop Rigged McDonald’s Monopoly Game and Stole Millions, artigo do The Daily Beast sobre o segurança Jerome Jacobson, que roubou 24 milhões de dólares, ao trapacear no Banco Imobiliário do McDonalds.

    Para quem não sabe, a rede de fast food tem uma parceria com o jogo Monopoly, onde a compra de produtos alimentícios pode render prêmios em dinheiro ou outros produtos para os clientes. Desde 1989, o homem conhecido como "Tio Jerry" conseguia extraviar peças premiadas de Banco Imobiliário e distribuí-las para uma organizada rede de cumplices, que envolvia mafiosos, donos de casas de striptease, traficantes e uma família de mórmons.

    Segundo informações do Deadline, Affleck pretende assumir a direção do filme, tendo Damon como protagonista. Os roteiristas Paul WernickRhett Reese (Deadpool) estão responsáveis pelo script. A leilão de tal história envolveu uma acirrada disputa da Fox com Netflix, Universal e Warner Bros., tendo nomes famosos como Robert Downey Jr.Kevin HartSteve Carell interessados na adaptação.

    Atualmente, Matt Damon está filmando a biografia Ford v. Ferrari, enquanto Ben Affleck trabalha no drama The Last Thing He Wanted, ao lado de Anne Hathaway. Ambos ainda produzem a nova série de Kevin Bacon, City on a Hill.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top