Minha conta
    Matt Damon recusou papel de vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 (Rumor)

    Ator foi procurado pela Sony para interpretar o novo inimigo de Tom Holland nos cinemas.

    Parece que a Marvel realmente está investindo em grandes nomes para os vilões do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de Michael Keaton como Abutre no primeiro filme de Tom Holland como o herói de teias, chegou a vez de Matt Damon ser cogitado para interpretar o próximo "cara mau" da franquia, segundo o Meet the Movie Press. O ator, no entanto, teria recusado a proposta.

    Até agora, pouco foi divulgado a respeito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, mas, de acordo com informações do That Hashtag Show, o antagonista de Peter Parker terá entre 30 e 45 anos de idade e será alguém com "ideias elevadas". A Sony e a Marvel consideravam homens e mulheres de qualquer etnia para o papel, até que Damon surgiu como a escolha perfeita para o personagem. Apesar de ter declinado, ainda é muito cedo para descartar completamente a escalação do ator. Keaton, por exemplo, demorou a aceitar interpretar Abutre.

    Caso o rumor seja confirmado, este será mais um indício de que 2018 será um ano mais discreto para o astro da franquia Jason Bourne. Em outubro do ano passado, ele foi acusado de impedir que uma reportagem que denunciava assédios sexuais de Harvey Weinstein fosse publicada. Neste ano, o trabalho mais aguardado do ator é Oito Mulheres e um Segredo, em que fará uma pequena aparição. Falando em participações, Damon recentemente fez uma ponta no MCU em Thor: Ragnarok, onde interpretou Loki em uma peça de teatro.

    Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 está previsto para estrear em 5 de julho de 2019. Antes disso, o herói chega às telonas em 26 de abril com Vingadores: Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top