Minha conta
    Dicas do Dia: O Paizão e 7 Dias em Entebbe são os destaques de hoje

    Manchester à Beira-Mar também está na programação.

    Nesse dia dos pais a TNT preparou uma programação com as melhores histórias dos papais mais marcantes da telona! Começando às 8h com O Paizão, seguido de Os IncríveisDepois da Terra e fechando com Will Smith em À Procura da Felicidade.

    Confira a programação completa:

    O Paizão (8h00 - TNT)

    Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Veja o trailer!

    O Espaço Entre Nós (08h50 - HBO 2)

    O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Durante sua jornada, ele vai contar com o apoio de Tulsa (Britt Robertson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Pompeia (11h41 - Space)

    Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rio 2 (13h05 - Megapix)

    Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes. Quando eles e seus donos partem para a floresta amazônica fazendo novas pesquisas, Jade reencontra seu pai e o resto de seu bando. Agora, ela e Blue vão precisar decidir se voltam para a cidade grande ou se juntam definitivamente com o grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Malévola (14h05 - Globo)

    Malévola (Angelina Jolie), é a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, a menina com chifres e asas manteve a paz entre os reinos, até se apaixonar e ter suas asas roubadas pelo humano Stefan (Sharlto Copley). Anos depois, Malévola decide amaldiçoar Aurora (Elle Fanning), filha recém-nascida do homem que partiu seu coração, porém, aos poucos, ela começa a desenvolver sentimentos de amizade pela menina. Veja o trailer e leia a crítica!

    7 Dias em Entebbe (Amazon Prime Video Brasil)

    Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esquadrão Suicida (19h - Maxprime)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Manchester à Beira-Mar (21h - Max)

    Lee Chandler (Casey Affleck) é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai (Kyle Chandler) do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás. Veja o trailer e leia a crítica!

    Baywatch (22h - Telecine)

    Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. Veja o trailer e leia a crítica!

    Marcando Território (23h22 - Globo)

    Carter (Thomas Jane) é um veterano de guerra que passou por maus momentos durante as missões militares que participou. Ele está determinado a ficar longe de qualquer tipo de violência, mas quando vê a vida de uma menina de doze anos ameaçada por um matador de aluguel, o veterano pega sua espingarda para proteger a criança, custe o que custar. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top